Qualidade em remuneração há 17 anos.

"Foi incrível! Sem aquelas longas reuniões de comitê e  com baixo investimento. O Método Posicional mostrou-se uma ferramenta excelente para esse tipo de solução - a comparação estrutural de cargos."

Moacir Orosco - Gerente de Recursos Humanos - RFS Brasil - kmP

Ver na íntegra | Ver o próximo | Deixe o seu AQUI

Depoimentos

A simplificação para o usuário final é um apelo muito interessante, pois permite que o gestor de recursos humanos trabalhe com clareza e transparência junto ao seu público interno.

O Método Posicional, apresentado ao mercado pela POSICIONAL.COM e seu autor, Cícero C. Nunes, representa um avanço extraordinário para a gestão de recursos humanos por vários fatores. O primeiro deles é que, através do Método Posicional, o processo de análise da estrutura salarial de uma empresa leva em conta o que se pode chamar de "DNA" da organização, respeitando a forma com que as estruturas se organizaram e que fazem sentido ao bom funcionamento de um negócio específico, evitando a introdução de "genes" alienígenas que podem afetar negativamente o bom funcionamento dos processos internos, causando desconforto e distorção na importância relativa dos cargos. Em seguida, apontaria como uma grande vantagem do Método Posicional, a sua simplicidade de aplicação, embora os princípios estatísticos que o formam sejam tão complexos quanto outros. A simplificação para o usuário final é um apelo muito interessante, pois permite que o gestor de recursos humanos trabalhe com clareza e transparência junto ao seu público interno. Para citar apenas um terceiro tópico, entre outros que certamente o Método Posicional possui, cito a rapidez com que os resultados podem ser produzidos através dele, fator fundamental em um mercado dinâmico, em que a velocidade de resposta e de análise de dados são fatores essenciais à administração dos valores humanos.


Edson Fernandes Vieira de Mattos - Proprietário - Bem Human Consulting



Lista de depoimentos


SSL
REDES SOCIAIS

Instagram